domingo, 18 de junho de 2017

BICHINHOS BONITINHOS EM DIVERTIDA AVENTURA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Yarrow Cheney e Chris Renaud.

Elenco: Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Lake Bell, Albert Brooks, Ellie Kamper, entre outros (vozes originais), Danton Mello, Tiago Abravanel, Luis Miranda, Tatá Werneck, entre outros (vozes brasileiras).

Blogueiro assistiu na TV por assinatura (Telecine Premium) em 17 de junho de 2017.

Cotação

Nota: 7,5

Sinopse: Max (C.K. na versão original e Mello na brasileira) é uma cãozinho que está de boa, na sua zona de conforto, quando sua dona inventa de trazer para morar com eles, Duke (Stonestreet na versão original e Abravanel na brasileira), um cão de rua. Logo os dois acabam se estranhando e passam a querer ferrar um com o outro. Mas, essa rivalidade terá que ser deixada de lado, quando os dois, acidentalmente, acabam parando nas ruas, tendo que encarar os perigos, entre eles, uma gangue de revoltados animais rejeitados pelos donos, que vive no esgoto, liderados pelo fofinho mas malvadão coelhinho Bola de Neve (Hart na versão original e Miranda na versão brasileira).

Comentários: Final de semana de canais Telecine liberados para todos os assinantes Net é justamente aquele que a grade está repleta de filmes já assistidos e comentados por esse blogueiro (Perdido em Marte, Truque de Mestre: O Segundo Ato, Ben-Hur, Capitão América: Guerra Civil, Sete Homens e um Destino, etc.). que, obviamente, aproveitei para rever. Na falta de uma opção inédita interessante, encarei essa divertida animação, que conta com um roteiro satisfatório, que traz a mesmice de sempre do gênero (animais fofinhos numa trama com aventura em ritmo frenético). Apesar de não trazer nenhuma novidade ao gênero, é um filme quem cumpre direitinho sua missão de divertir toda família, portanto, merece ser conferido, principalmente, na versão dublada (incrível eu está dizendo isso, pois, quem acompanha esse blog, sabe que não sou muito fã de dublagem) pois traz um quarteto de impagáveis atores dando voz aos personagens centrais.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário