terça-feira, 20 de junho de 2017

BESTEIROL NA PRAIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Baywatch - S.O.S. Malibu (Baywatch).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Seth Rogen.

Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Priyanka Chopra, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach, Iifenesh Hadera, Jon Bass, Yahya Abdul-Mateen II, David Hasselhoff, Pamela Anderson, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Kinoplex Maceió em 19 de junho de 2017.

Cotação

Nota: 7,5.
  
Sinopse: Adaptação para as telonas do seriado homônimo. Mitch Buchannon (Johnson) é um dedicadíssimo salva-vidas, líder do grupo Baywatch. Como acontece anualmente, a equipe recebe novos membros, só que desta vez, recebe logo três. Um deles é Matt Brody (Efron), campeão olímpico de natação metido à bosta, que se acha o pica das galáxias. Obviamente, de cara, os dois se estranham, mas, como fazem parte da mesma tropa, e Mitch percebe que tá rolando tráfico de drogas na sua área, eles unem forças e junto com a equipe, passam a investigar o que está acontecendo, para acabar com a festa da bandidagem.

Comentários: Geralmente, as adaptações de seriados televisivos para as telonas são filmes divertidos, que não se levam a sério a ponto de se auto-parodiarem. E Baywatch é mais um que segue direitinho à regra, com um acréscimo: o humor baixo escalão de Seth Rogen, que mesmo apenas na direção e não tido escrito uma linha do roteiro, está presente em todo filme. O resultado é um filminho besteirol, boboca ao extremo como 99,99% das produções dirigidas e estreladas por Rogen  que tem um roteiro rasinho, que traz uma história fraca, mas que funciona graças as boas piadas e, principalmente, o entrosamento perfeito dos atuais brigadeiros de festa, Dwayne Johnson e Zac Efron. Divertido e engraçado, é um daqueles filminhos descerebrados que cumpre direitinho o que se propõe, sem avançar um milímetro.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário