quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MAMÃES VIDA LOUCA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.  

Perfeita é a Mãe! (Bad Moms).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Jon Lucas e Scott Moore.

Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Jay Hernandez, Annie Mumolo, Jada Pinkett Smith, Christina Applegate, Emjay Anthony, Kesha, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Kinoplex Maceió em 17 de agosto de 2016.

Cotação

Nota: 6,5.  

Sinopse: Amy Mitchell (Kunis) é uma mãe atarefada, que vive correndo para lá e para cá, feito barata tonta. Por causa da vida agitada, ela está uma pilha, à beira de um ataque de nervos. Quando isso acontece, e ela chuta o pau da barraca, mandando para as picas o lance de ser uma mãe certinha, sua atitude é seguida por Kiki (Bell) e Carla (Hahn), que se juntam a Amy e vão viver alguns momentos "vida louca".

Comentários: Produzir comédias abestalhadas, boa parte sem graça, em larga escala não é privilégio só do nosso cinema nacional. Os gringos, principalmente, a indústria hollywoodiana também usa e abusa do gênero, repetindo as mesmas fórmulas e clichês. É caso deste filme, que ganhou por aqui esse título ridículo e nada atrativo (Pô! Custava pelo menos deixar o título original Bad Moms, que, se não é lá grande coisa, pelo menos é mais chamativo. Não é a toa que na sessão que eu estava ontem a noite, só tinha eu e outras cinco pessoas), que repete a fórmula da trilogia pornochanchada Se Beber, Não Case!, inclusive nesse caso, contando com os mesmo roteiristas. É uma comédia engraçadinha em alguns momentos, com roteiro superficial, sexista, que não traz nenhuma novidade ao gênero. Diversão descompromissada que só cumpre a missão burocrática de provocar algumas tímidas risadas. Descartável e esquecível, mas legalzinha e engraçadinha, se você quer uma diversão descerebrada, pode encarar numa boa, mas, sem criar expectativas, nem a falsa esperança que seja tão ótima como a trilogia dos amigos porra-loucas.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário