terça-feira, 16 de agosto de 2016

MAIS UMA DUPLA IMPAGÁVEL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.  

Um Espião e Meio (Central Intelligence).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Rawson Marshall Thurber.

Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan, Danielle Nicolet, Jason Bateman, Aaron Paul, Melissa McCarthy, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Kinoplex Maceió em.

Cotação

Nota: 7,0.  

Sinopse: O adolescente Bob Stone (Johnson) é um gordinho nerd que sofre com o bullying praticado pelos colegas de escola, exceto Calvin Joyner (Hart), o aluno mais popular, eleito no último ano de escola o aluno mais promissor, que sempre que pode o protege da sacanagem que os colegas aprontam. Vinte anos depois, Bob agora é um brucutu agente da C.I.A. fodão que para resolver um caso, pede arrego a Calvin, hoje um mero contador, fodido, descontente com a vida.

Comentários: Modinha na segunda metade dos anos 1980, os filmes com duplas figuraças, geralmente inter-raciais, que se envolvem em situações hilárias e com muita ação, sempre vêm e volta. A bola da vez agora é formada pelo brigadeiro de festa, o eterno The Rock, Dwayne Johnson e o engraçadinho Kevin Hart, sendo mais uma dupla impagável (e no caso deles, também literalmente falando, já que Hart e Johnson atualmente são, respectivamente, o primeiro e o segundo ator mais bem pago) a entrar para o clube. Com um roteiro simples, que não traz nenhuma novidade, o filme é divertido, engraçado, com a dupla bem a vontade e com um entrosamento perfeito. As piadas e as sequências de ação funcionam, o suficiente para valer a pena assistir. Diversão simples, descompromissada garantida.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário