= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = Preciso mesmo dizer?.
Produção brasileira de um ano desconhecido.
Direção: Ernesto Rodrigues.
Elenco: Não identificado.
Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) em 20 de agosto de 2016.
Cotação:
Nota: 9,0.
Sinopse: Documentário com dramatização que narra a história real do atleta brasileiro Adalberto Cardoso, que nas olimpíadas de 1932 em Los Angeles deu um exemplo de coragem e superação, passando por dificuldades antes mesmo da problemática viagem, culminando com o sacrifício digno de um herói de um épico grego para participar da maratona que estava inscrito.
Cinéfilo alagoano.
Filme Producido com recursos da ANCINE, mas se consultar no site deles... nadica de nada!
ResponderExcluirQuantos mais recursos são usados sem prestar contas a ninguém? é dinheiro desviado de educação e saúde do qual NINGUÉM rende contas. Não assisti o filme mas os comentários são positivos, o problema não é o filme em si, é quantas centenas de porcarias são financiadas sem saber-mos e sem prestar contas... transparência pra qué, né?
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCom certeza! É um absurdo! Como se não bastasse o fato de um filme que merece ser conhecido, principalmente, pelo conteúdo, já que fala de um exemplo de superação de um brasileiro, ser exibido às escondidas, ainda tem o mais agravante que é dinheiro nosso investido e sequer uma prestação de contas. Vergonhoso!
ExcluirObrigado pelo seus comentários! Esteja sempre a vontade a fazê-lo!
Abraço! Fica com Deus!