= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2019.
Direção: Brett e Drew T. Pierce (creditados The Pierce Brothers) .
Elenco: John-Paul Howard, Piper Curda, Zarah Mahler, Kevin Bigley, Gabriela Quezada Bloomgarden, Richard Ellis, Blaine Crockarell, Judah Paul, Jamison Jones, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 24 de janeiro de 2021.
Sinopse: Após se meter numa roubada onde acabou quebrando o braço, o jovem Ben (Howard) vai passar um tempo na casa do seu pai (Jones) numa cidadezinha veraneia, onde passa ter um rotina tranquila. Mas, essa é logo interrompida quando ele percebe que existe algo estranho na casa dos vizinhos ao lado. À medida em que ele investiga, acaba se deparando com o sobrenatural.
Comentários: Após investir em filmes nacionais que tiveram seus lançamentos frustrados por causa da pandemia, o Telecine traz agora filmes inéditos gringos com o selo Première Telecine. Só nas duas últimas semanas de janeiro chegam ao catálogo seis filmes, sendo um dos primeiros este terror, que surpreende por ser melhor do que o esperado, pois consegue envolver e prender nossa atenção. Lembrando ligeiramente o clássico oitentista A Hora do Espanto, ja que traz a mesma premissa do jovem que desconfia que seu vizinho é na verdade um mal sobrenatural, o único tropeço acaba sendo justamente no roteiro, que deveria ter tido mais cuidado da dupla de irmãos que o escreveu e também dirige o filme, o que acaba atrapalhando do filme ser ainda melhor. Mesmo assim, cumpre direitinho sua função de diversão boba, despretensiosa, porntato, vale a conferida sem criar nenhuma expectativa. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário