sexta-feira, 28 de junho de 2019

O IMPROVÁVEL QUE DEU CERTO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Casal Improvável (Long Shot).
Produção estadunidense de 2019.

Direção: Jonathan Levine.

Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen, June Diane Raphael, O'Shea Jackson Jr., Ravi Patel, Bob Ondenkirk, Andy Serkis, Randall Park, Tristan D. Lalla, Alexander Skarsgård, Lisa Kudrow, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Cinesystem Maceió em 27 de junho de 2019.

Cotação

Nota: 7,5.

Sinopse: Após o site em que trabalha ser comprado pelo magnata das comunicações Parker Wembley (Serkis), o jornalista investigativo Fred Flarsky (Rogen) chuta o pau da barraca e se demite. Para relaxar, vai com um amigo (Jackson Jr.) a uma festa e acaba reencontrando sua ex-babá, Charlotte Field (Theron), que agora é Secretária de Estado Americana, que está a um passo a concorrer à presidência do país. Sabendo que Fred está desempregado, ela resolve contratar Fred para lhe assessorar nos discursos, e o "inesperado" acaba acontecendo.

Comentários: Um caso raríssimo onde o título dado por aqui resume muito bem o filme. E  o improvável aqui não se limita apenas ao casal protagonista interpretado por Charlize Theron e Seth Rogen, mas, pelo fato de trazer o típico humor sarcástico deste numa comédia romântica que tem como pano de fundo os bastidores da política. Felizmente, o improvável acabou dando certo e a mistureba acabou rendendo um filme divertido, engraçado, com um roteiro satisfatório, que acaba ganhando forças pela química perfeita e o timing perfeito dos protagonistas. Em síntese, um filme divertido e engraçado, bem acima da média do gênero.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário