sexta-feira, 17 de maio de 2019

ASSASSINO VINGATIVO COM SANGUE NOS OLHOS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

O Carma de um Assassino (Accident Man).
Produção britânica de 2017

Direção: Jesse V. Johnson.

Elenco: Scott Adkins, Ray Stevenson, David Paymer, Amy Johnston, Ray Park, Nick Moran, Michael Jai White, Ashley Greene, Tim Man, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Mega Filmes HD) em 17 de maio de 2019.

Cotação

Nota: 8,0.

Sinopse: Baseado numa série de HQs, escritas pelos britânicos Patt Mills e Tony Skinner. Mike Fallon (Adkins) é um assassino profissional fodão, que tem como marca registrada fazer parecer que suas vítimas partiram desta para uma melhor de forma acidental. A porra fica séria e pessoal, quando sua ex-namorada, Beth (Brooke Johston) é assassinada brutalmente, e tudo indica que tenha sido por algum colega da Oasis, empresa de assassinos profissionais que ele faz parte. Muito puto e com sangue nos olhos, Mike manda para às picas às regras da empresa, e parte para a vingança pessoal.

Comentários: Scott Adkins até fez teste para viver Batman no cinema, mas, por enquanto, sua participação num adaptação dos quadrinhos se limita apenas como dublê do horrível Deadpool em X-Men Origens: Wolverine, como  um vilão secundário em Doutor Estranho e a estrelar este filme B, que adapta uma série britânica. Com um bom roteiro que traz uma trama simples, sem novidades, que faz uma mistureba entre John Wick com as porra-louquices de alguns filmes de Jason Statham, graças ao humor sarcástico que marca presença com tudo. O resultado é um filme B ligeiramente acima da média, com ritmo frenético, e boas sequências de ação e de lutas bem coreografadas (pena que em algumas, claramente vemos um dublê ao invés de Adkins), com todo potencial para ser um ponta-pé de uma franquia, que particularmente, fico na torcida que role. Ignore o tosco título dado por aqui (puta que pariu! Custava ao menos usar o pomposo título original?) e encare numa boa essa divertida costumeira saga porra-louca de vingança.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário