domingo, 26 de maio de 2019

NUMA FRIA NO FRIO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Sibéria (Siberia).
Produção estadunidense e canadense de 2018.

Direção: Matthew Ross.

Elenco: Keanu Reeves, Ana Ularu, Pasha D. Lychnikoff, Dmitry Chepovetsky, James Gracie, Eugene Lipinski, Rafael Petardi, Veronica Ferres, Molly Ringwald, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Telecine Play) em 25 de maio de 2019.
CotaçãoCoco do Cachorrão

Nota: 0,0.

Sinopse: Lucas Hill (Reeves) é um comeciante de diamantes raros que vai até a São Petersburgo, na Rússia, a fim de negociar pedras com um amigo (Boris Gulyarin), mas ao chegar no local combinado, quem aparece são mafiosos russos, afirmando que o cara deu no pé, dando um cano neles. Tentando resolver essa gelada que o cara se meteu e a ele, Lucas vai à Sibéria para achá-lo, e lá conhece e se envolve com Katya (Ularu) dona de uma cafeteria.

Comentários: Filme inédito nos nossos cinemas estrelado por Keanu Reeves, lançado por aqui diretamente em streaming e na TV por assinatura. E não é a toa. Quem espera um filme empolgante em ritmo frenético como os das franquia John Wick vai ter uma puta frustração. Sibéria é um filme insosso, fraco, devagar quase parando, arrastadíssimo, com um roteiro fraco e uma trama entediante demais. Enfim, consegue ser mais gelado que o próprio cenário que se passa. Ignore esse sonífero chato.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário