quinta-feira, 16 de maio de 2019

A REDENÇÃO CHEGOU!

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Boyka: O Imbatível (Boyka: Undisputed).
Produção búlgara e estadunidense de 2017.

Direção: Todor Chapkanov.

Elenco: Scott Adkins, Alon Moni Aboutboul, Theodora Duchovnikova, Julian Vergov, Brahim Achabbakhe, Paul Chahidi, Petio Petkov, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Telecine Play) em 16 de maio de 2019.

Cotação

Nota: 7,0.

Sinopse: Após um tempo no xilindró, onde participou de lutas clandestinas, Yuri Boyka (Adkins) consegue uma chance numa luta profissional. Mas, a mesma acaba em tragédia, e ele fica arrasado, voltando a Rússia, onde é procurado, para encontrar a viúva do cara que acidentalmente mandou para a terra do pé-junto, Alma (Duchovnika). Chegando lá, Boyka fica sabendo que ela está em apuros com dívida com um poderoso chefão do crime (Aboutboul), e para ajudá-la, acaba se envolvendo em lutas ilegais mais uma vez.

Comentários:  De vilão genérico do segundo filme, Yuri Boyka acabou roubando a cena e se tornando o personagem principal da franquia de artes marciais O Imbatível. Isso só ocorreu graças ao inegável carisma do britânico Scott Adkins, que volta mais uma vez ao personagem mais memorável da sua carreira, num filme que traz uma considerável melhora em relação ao anterior. Mesmo com um roteiro raso, que traz uma trama previsível e muitos clichês, o resultado final é satisfatório, um bom filme de artes marciais com ótimas sequências de lutas e que, até agora, é o melhor da franquia. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário