quarta-feira, 15 de maio de 2019

OS MERCENÁRIOS DAS ARTES MARCIAIS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Tripla Ameaça (Triple Threat).
Produção tailandesa, chinesa e estadunidense de 2019.

Direção: Jesse V. Johnson.

Elenco: Tony Jaa, Iko Uwais, Tiger Chen, Celina Jade, Scott Adkins, Michael Bisping, Michael Jai White, Jeeja Yanin, Dominique Vandenberg, Jennifer Yang, Michael Wong, Monica Mok, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Vizer) em 13 de maio de 2019.

Cotação

Nota: 8,5.

Sinopse: A jovem herdeira bilionária Xian Xien (Jade) está na mira de um grupo de mercenários liderado por Collins (Adkins). Assim como Payu (Jaa) e Long Fei (Chen), dois ex-membros do grupo, que foram traídos e deixados para morrer. Por conveniência do roteiro, o caminho deles se cruzam, e acabam unindo forças para tentar sobreviver. Eles não estão só, já que Jaka (Uwais), um dos sobreviventes de um massacre promovido pelos malvados, tem sem próprio plano de vingança e aparece na parada para colocá-lo em prática.

Comentários: Ao contrário da geração de brucutus hollywoodianos dos anos 1980 e 1990 que esperaram cerca de três décadas para atuarem juntos num mesmo filme, a galera da nova geração de astros de filmes das artes marciais, não perdeu tempo e se juntou nesse filme de tripla nacionalidade. Tripla Ameaça é um filme de ação B, com roteiro raso, repleto de furos, incoerências e conveniências, que só existe mesmo como desculpar para a ação rolar soltar em ritmo frenético. O resultado é um filme tão divertido quanto a franquia liderada por Sylvester Stallone, que cumpre direitinho o que promete: ser uma diversão descerebrada e descompromissada, que serve de fan service para os fãs do gênero.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

O britânico Scott Adkins e o estadunidense se reencontram
na versão asiática dos Mercenários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário