sábado, 29 de julho de 2017

RITMO ALUCINANTE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.  

Em Ritmo de Fuga (Baby Driver).
Produção britânica e estadunidense de 2017.

Direção: Edgar Wright.

Elenco: Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James, Elza Gonzalez, Jon Hamm, Jamie Foxx, Jon Bernthal, Jeff Chase, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Kinoplex Maceió em 29 de julho de 2017.

Cotação

Nota: 7,5.
Sinopse: Após um acidente que sofreu quando ainda era garoto (Hudson Meek), Baby (Elgort) passou a ouvir zumbidos, e para evitá-los, desenvolveu um gosto por música, passando boa parte do tempo com um fone de ouvido. Habilidoso motorista, ele acaba entrando para uma quadrilha chefiada por Doc (Spacey), que realiza assaltos milionários, a fim da sanar uma dívida com o cara. Estando quite, Baby só quer seguir uma vida tranquila, a lado da amada, Deborah (James). Mas, ele acaba sendo convidado por Doc para mais um servicinho. 

Comentários: Aparentemente é mais um filme que traz um elenco estrelar fazendo fora das leis. Ao menos aqui temos um personagem protagonista ligeiramente fora do normal, o que acaba gerando uma premissa interessante. O resultado é um pouco abaixo do auê todo que crítica e alguns cinéfilos vêm fazendo, pois trata-se de um filme com um bom roteiro, que traz uma história praticamente idêntica as demais que estamos acostumados ver, sem novidades. Mas, o ritmo frenético embalado com boas canções traz um delicioso frescor de novidades, tornam o filme bastante divertido e promissor para ser um ponta-pé inicial de uma franquia. Vale a pena assistir.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário