sexta-feira, 14 de julho de 2017

MAIS UMA BOBA PARÓDIA ENGRAÇADINHA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Se Beber, Não Entre no Jogo (The Hungover Games).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: Josh Stolberg.

Elenco: Ben Begley, Ross Nathan, Herbert Russell, Rita Volk, John Livingston, Robert Wagner, Bruce Jenner, Hank Baskett, Tara Reid, Jonathan Silverman, Jamie Kennedy, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 14 de julho de 2017.

Cotação

Nota: 7,0.

Sinopse: Paródia da trilogia Se Beber, Não Case! e da franquia Jogos Vorazes. Os amigos Bradley (Nathan), Ed (Begley), Doug (Livingston) e Zach (Russell) se reúnem para fazer a despedida de solteiro de Doug. Só que eles acabam apagando e acordando numa puta ressaca sem lembrar que se ofereceram para participar do fatal Jogos da Ressaca. Com Doug misteriosamente desaparecido, o trio de amigos acaba tendo que participar do evento.

Comentários: Que o sub-gênero da paródia há tempos já deu o que tinha que dar não é novidade nenhuma. Mas, mesmo assim, os caras continuam produzindo filmes adoidado, que por aqui, ou chegam diretamente em home vídeo ou sequer aparece. Acredito que seja o caso deste filme aqui que, particularmente, só fiquei sabendo da existência, por está disponível na Netflix. Temos a mesmice de sempre, com um ligeira melhora dos padrões atuais do sub-gênero, trazendo um roteiro satisfatório, que rende algumas boas piadas. Enfim, é mais um que não é nada memorável, mas, que pelo menos cumpre a missão de sacanear os parodiados e provocar tímidas gargalhadas. Se você curte um besteirol boboca descerebrado, pode até encarar e se divertir, desde que não seja muito recente e ignore os grandes e memoráveis clássicos do sub-gênero.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário