segunda-feira, 31 de julho de 2017

MAIS UM TIOZÃO SEM NOÇÃO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Como se Tornar um Conquistador (How To Be a Latin Lover).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Ken Marino.

Elenco: Eugenio Derbez, Salma Hayek, Raphael Alejandro, Kristen Bell, Rob Lowe, Raquel Welch, Rob Corddry, Rob Riggle, Renée Taylor, Rob Hueber, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Cinesystem Maceió em 31 de julho de 2017.

Cotação

Nota: 7,5.

Sinopse: Maximo (Derbez) sempre foi um amante latino pegador, chegado numa coroa. Após vinte e cinco anos relaxadão ao lado da amada Peggy (Taylor), Maximo recebe um pé na bunda da moribunda, que o troca por um carinha bem mais novo. Mais perdidão que cego em tiroteio, o cara resolve pedir arrego a sua irmã, Sara (Hayek), que ele não ver há anos.

Comentários: Com o estouro de Não Aceitamos Devoluções as portas se abriram para o ator mexicano Eugenio Derbez que estrela este que é seu primeiro filme falado totalmente em inglês, que tem como premissa sacanear o estereótipo caliente dos latinos. Na verdade temos mais uma comédia familiar, que tenta agrada todas as faixas etárias, tanto com as bobagens dos filmes do sub-gênero como apelando para piadas de mau gosto. O resultado final, mesmo sendo a mesmice de sempre, é satisfatório já que temos um filme com um roteiro simples, rasinho, direto e objetivo, com uma historinha clichê, mas, que cumpre direitinho sua função de divertir e provocar algumas gargalhadas.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário