sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

GUARDA NOVATO NUMA GRANDE ROUBADA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Assalto ao Carro Blindado (Armored).
Produção estadunidense de 2009.

Direção: Nimrod Antal.

Elenco: Matt Dillon, Columbus Short, Laurence Fishburne, Jean Reno, Milo Ventimiglia, Fred Ward, Amaury Velasco, Skeet Ulrich, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) em 06 de janeiro de 2017.

Cotação

Nota: 7,0.  

Sinopse: Recém-chegado do Iraque, o soldado Ty Hacket (Short) vai trabalhar numa empresa de transporte de valores. Mas, o trampo não é suficiente para que o cara resolva seus problemas financeiros, já que os pais faleceram, lhe deixando um irmão mais novo e um monte de dívidas para saudar. Na pindaíba, ele acaba sendo convencido por um amigo da família e colega de trampo (Dillon) a participar de um golpe milionário para encher o rabo deles e dos demais colegas de dinheiro. Relutando no início, mas, correndo o risco de perder a guarda do irmão, ele acaba topando. Só que o plano não sai como esperado, a consciência de Ty fala mais alto, colocando-o em maus lençóis com os colegas, que irão bater de frente com ele.

Comentários: Outro filme interessante perdidão na madrugada da poderosa Globo. Trata-se de um filminho de ação padrão lançado por aqui diretamente em home vídeo que conta com um elenco estrelar, um roteiro bem elaborado e um ritmo frenético que conseguem manter a nossa atenção. Não é nenhuma obra-prima do gênero, muito menos não é nenhuma bomba. É um competente filminho desconhecido pela maioria, feito sob medida para agradar aos fãs do gênero de ação. Merece se gastar um tempinho para assisti-lo.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário