domingo, 9 de outubro de 2016

SÓ PARA ADULTOS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.  


Festa da Salsicha (Sausage Party).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Conrad Vernon e Greg Tiernan..

Elenco: Seth Rogen, Kristen Wiig, Jonah Hill, Michael Cera, James Franco,  Paul Rudd, Edward Norton, Salma Hayek, entre outros (vozes originais); Guilherme Briggs, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Fábio Porchat, Thati Lopes, entre outros (vozes na dublagem brasileira).

Blogueiro assistiu online (site Master Filmes Online Grátis) em 09 de setembro de 2016..

Cotação

Nota: 6,0.  

Sinopse: Vivendo de boa num supermercado, os alimentos acreditam que os seres humanos são deuses que todos os dias escolhem alguns deles para recompensá-los com a vida eterna. Mas, um belo dia, essa fé é abalada quando alguns alimentos se deparam com a realidade: o seres humanos na verdade são demônios, que torturam e mutilam os alimentos. 

Comentários: Seth Rogen é um cara que faz um enorme sucesso fazendo um tipo de humor para adulto com piadas de mau gosto repletas de drogas, putarias, entre outras politicamente incorretas. Particularmente, eu gosto, tanto que me empolguei e rir bastante quando vi o trailer dessa animação feita exclusivamente e tão somente para adultos (espero que nos cinemas brasileiros, os funcionários estejam preparados para alertar aos pais de não levar os pirralhos, já que o filme chega justamente no fim de semana que antecede o dia das crianças). E para ser sincero, esperava mais do filme. É bem verdade que o costumeiro humor pesado de Rogen está presente em todos os momentos da animação, da escolha maliciosa dos alimentos que são os personagens até a sequência final a la filme pornô. Mas, o roteiro, que tem entre os responsáveis o próprio Rogen e Jonah Hill, não vai mais além do que satirizar o gênero da animação, dando a versão pervertida dos caras. Diverte e provoca algumas gargalhadas, desde que você curta o costumeiro tipo de humor do cara. Na versão brasileira, as vozes é da galera do Portas dos Fundos, diga-se de passagem, uma ótima escolha, já que o filme se encaixa perfeitamente também no tipo de humor do grupo, o que atiçou a minha curiosidade e vontade de ir ao cinema para assistir na versão dublada.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário