segunda-feira, 19 de setembro de 2016

INFILTRADO DA VIDA REAL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.  

Conexão Escobar (The Infiltrator).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Brad Furman.

Elenco: Bryan Cranston, Diane Krueger, John Leguizamo, Benjamin Bratt, Yul Vazquez, Amy Ryan, Juliet Aubrey, Olympia Dukakis, Michael Paré, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Cinesystem Maceió em 19 de setembro de 2016.

Cotação

Nota: 7,0.  

Sinopse: Baseado em fatos. Em 1985, em plena guerra contra o tráfico de drogas, promovida pelo governo estadunidense, o agente Robert Mazur (Cranston) se infiltra no organizadíssimo esquema criminoso do narcotraficante como um eficiente lavador de dinheiro do tráfico. Ele não está só na empreitada, já que conta com a ajuda dos também agentes infiltrados Emir Abreu (Leguizamo) e da agente Kathy Ertz (Krueger), que se passa por sua noiva.

Comentários: Pablo Escobar está de volta. Ao menos na dramaturgia atual. Além do seriado da Netflix, dirigido pelo nosso José Padilha e trazendo Wagner Moura dando uma show de atuação como Escobar, agora chega as telonas esse filme, que por aqui ganhou um título tosco que remete a filme de ação. Conexão Escobar é um filme interessante, com um roteiro com furos, porém, satisfatório por apresentar uma boa história, que ganha força com um elenco talentoso, mas, sem nenhuma atuação memorável. Em síntese, um bom filme, que consegue prender a atenção e envolver. Merece ser conferido sem criar nenhum tipo de expectativa.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário