sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MESMICE AGORA EM VEGAS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco.  

Até que a Sorte nos Separe 2.
Produção brasileira de 2013.

Direção: Roberto Santucci.

Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Henry Fiúka, Anderson Silva, Jerry Lewis, Berta Loran, Rodrigo Sant'anna, Arlete Salles, Marcius Melhem, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 1 do Cinema Lumière Farol em 27 de dezembro de 2013.

Cotação

Nota6,5.  

Sinopse: Três anos após ganhar na mega-sena, falir e se recuperar, Tino (Hassum) volta de novo para a pindaíba. Mas, o falecimento de um tio de Jane (Morgado), deixando uma herança, os deixam de novo rico. Atendendo a última vontade do tio, Tino e família partem para os Estados Unidos, jogando as cinzas do falecido no Grand Canyon. Só que ele inventa de dar um pulinho em Las Vegas. Como se burrice não fosse suficiente, ele inventa de apostar toda grana no cassino e acaba não somente voltando a  ficar na pindaíba, como também arrumar uma dívida com uma perigosa quadrilha mexicana. Tentando reverter a situação antes que Jane descubra, Tino se vira nos trinta para recuperar a grana, se metendo numa roubada atrás da outra.

Comentários: Dois motivos me fizeram sair de casa, encarar o eterno transito caótico da Avenida Fernandes Lima e ir ao micro-shopping Farol assistir Até Que a Sorte Nos Separe 2 no dia de sua estreia, numa sala sem ar condicionado (problema eternamente não resolvido pela gerência local): Dar uma força ao cinema Lumière, à beira da falência na minha opinião, para que não feche as portas e, principalmente, para conferir a minúscula participação (menor do que eu pensava, apenas em duas sequências rápidas e sem graça) do grande mestre do humor, Jerry Lewis, que infelizmente, têm seus inesquecíveis filmes sumidos da programação das TVs abertas e por assinatura do nosso país, marcando presença em um filme nacional. Continuação do grande sucesso do nosso cinema, a única novidade do filme é a presença de Camila Morgado no lugar de Danielle Winits, que não foi liberada para atuar no filme, devido sua participação na atual novela das oito, já que o roteiro é basicamente o mesmo do primeiro filme, levando a trama para Vegas. Quem curte o humor bobo, repleto de piadas bestas de Hassum, vai se divertir ao máximo. Para o público mais uma comédia nacional, que mostra que já deu o que tinha de dar, mesmo com o final aberto para um possível terceiro filme. Ah, falando em final, sem pressa de sair do cinema pois durante os créditos finais, rolam umas curtíssimas sequências adcionais e logo após os erros de gravação.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário