= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção canadense de 2021.
Direção: Randall Okita.
Elenco: Skyler Davenport, Jessica Parker Kennedy, Natalie Brown, George Tchortov, Pascal Langdale, Joe Pingue, Laura Vandervoort, Kim Coates, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 24 de junho de 2022.
Sinopse: Sophie (Davenport) é uma jovem cega, que ganha a vida fazendo bicos tomando conta de mansões enquanto seus donos viajam. Contratado por uma dondoca (Davenport) recém-separada, ela vai a uma mansão que fica isolada de tudo. O que ela não esperava era que visitantes indesejados chegariam por lá para meter bronca, e a única chance dela se safar desta é o auxílio de uma atendente (Kennedy) do aplicativo Veja por Mim.
Comentários: Chegando sem muito alarde aos nossos cinemas, Veja por Mim é um filme que, de cara, tem uma premissa simples, porém, interessante. E fica mais interessante pelo fato da atriz que protagoniza o longa, ser de fato cega. Com um roteiro satisfatório, que por lado, surpreende pela caracterização da personagem não ser tão boazinha assim, a ponto de criamos uma antipatia por ela durante a primeira metade, por outro, traz mais do mesmo dos filmes que tratam de invasão domiciliar. Obviamente, poderia ser um filme muito melhor. Mesmo assim, o resultado final não é ruim, já que temos uma interessante e envolvente suspense, que vale a pena ser conferido. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário