= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2021.
Direção: Phillip Noyce.
Elenco: Naomi Watts, Colton Gobbo, Andrew Chown (voz), Sierra Maltby, Michelle Johnston, Woodrow Schrieber (voz), David Reale (voz), Jason Clark (voz), Debra Wilson (voz), entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 8 do complexo Cinesystem Maceió em 11 de junho de 2022.
Sinopse: Pretendendo tirar o dia de folga para ela, uma viúva (Watts) que trabalha no fisco, inicia fazendo uma corridinha numa floresta próxima da sua casa. Mas, o momento relaxante acaba se tornando um angustiante luta contra o tempo quando ela fica sabendo que um atentado está ocorrendo na escola do seu filho mais velho (Gobbo).
Comentários: Como é bom irmos ao cinema conferir um filme sem esperar nada dele e ser surpreendido. A Hora do Desespero não inventa a roda. O filme estrelado e produzido por Naomi Watts tem uma premissa simples, bem clichê, de uma mãe desesperada para proteger seu filho. É o suficiente para que o veterano diretor Phillp Noyce entregue um filme eletrizante do começo ao fim, que prende e envolve a nossa atenção, aproveitando muito bem as quase uma hora e vinte minutos de duração, e o talento da protagonista, que entrega mais uma boa atuação. Apesar de está postando abaixo, sugiro que não assista o trailer antes de conferir o filme para não estragar a experiência, já que um detalhe importante da trama é revelado. Mas, mesmo essa cortada de clima, não foi suficiente para atrapalhar totalmente a minha experiência, já que o resultado final é um ótimo suspense de ação, ligeiramente acima da média. Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário