domingo, 19 de junho de 2022

PARCERIA CASCA GROSSA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Homem de Ferro e Capitão América: Super-Heróis Unidos (Iron Man and Captain America: Heroes United).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: Leo Riley.

Elenco (vozes): Adrian Pasdar, Roger Craig Smith, Fred Tatasciore, David Kaye, Clancy Brown, Liam O'Brien, Robin Atkins Downes e Dee Bradley Baker.

Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 17 de junho de 2022.

Sinopse
: Baseado em personagens das HQs da Marvel. Os amigos e parças vingadores Homem de Ferro (Pasdar) e Capitão América (Smith) estão de boa treinando e fazendo uma aposta entre eles. Mas, a brincadeira acaba sendo interrompida quando o Treinador (Brown) e os soldados da H.I.D.R.A. são enviados pelo Caveira Vermelha (O'Brien) a fim de pegar uma gerigonça de alta tecnologia criada por Tony Stark.

Comentários
: Um ano após Homem de Ferro & Hulk: Super-Heróis Unidos a divisão de animação da Marvel lança mais um longa animado, lançado diretamente em home vídeo e em on demand. E a única mudança acaba sendo apenas no herói parceiro do Homem de Ferro, trocando o Gigante Esmeralda pelo embandeirado Capitão América, mais uma vez optando pela animação 100% em computação gráfica, formato que particularmente não curto. Felizmente, assim com o longa anterior, também conta com um roteiro satisfatório que não perde tempo e entrega ação do começo ao fim. O resultado é mais um bom passatempo, que mesmo estando anos luz de distância do padrão de qualidade dos longas animados da rival DC, cumpre bem a missão de divertir a todas idades sem exigir nadica de nada. 
CotaçãoNota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Na falta do trailer, vai um trecho do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário