= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção brasileira de 2021.
Direção: Pedro Peregrino.
Elenco: Glória Pires, Charles Fricks, Genézio de Barros, Gustavo Machado, Alexandre Rosa Moreno, Amauri Oliveira, Andréia Ribeiro, Antônio Carlos Feijó, Bukassa Kabengele, Daniel Bouzas, Joelson Medeiros, Julia Gorman, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 24 de junho de 2022.
Sinopse: A inspetora Lúcia Carvalho (Pires) é uma dedicada policial que está no meio de uma investigação importantíssima. Começando a sofrer os primeiros sintomas do Alzheimer, Lúcia acaba sofrendo um apagão justamente quando ocorre uma assassinato de uma testemunha-chave diante dos seus olhos. A partir de então, Lúcia torna-se a principal suspeita do crime, e corre contra o tempo para resolver o caso e provar sua inocência, antes que a doença lhe roube todas as memórias.
Comentários: Uma premissa bastante interessante chama atenção para este thriller policial tupiniquim estrelado por Glória Pires, também uma das produtoras do filme. Uma pena que o roteiro acabou deixando a desejar, já que entrega uma trama satisfatória, desperdiçando uma boa oportunidade. Apesar disso, o resultado é um bom filme policial, que envolve e prende atenção durante todo o tempo, que tem na excelente atuação da sempre competente atriz o principal destaque. Vale a conferida. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário