segunda-feira, 4 de junho de 2018

A HORA DA VERDADE ESTÁ DE VOLTA!

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Cobra Kai.
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, Jen Celotta, Josh Heald e Steve Pink.

Elenco: Ralph Macchio, William Zabka, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Randy Heller, Martin Kove, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Mega Filmes Online HD) de 01 à 04 de junho de 2018..

Cotação

Nota: 8,5.

Sinopse: Série baseada no filme Karatê Kid. Trinta e quatro anos após perde perder a final do campeonato de karatê para Daniel Larusso (Macchio), Johnny Lawrence (Zabka) sobrevive de bicos, na maior pindaíba, enquanto seu rival, é um bem sucedido dono de rede de concessionárias de veículos. O caminho dos dois voltam a se cruzar, após um acidente onde o carro de Johnny é levado a uma das concessionária dos dois. Um bela noite, Johnny salva um jovem vizinho (Maridueña) dando uma surra nos valentões da escola que queriam pegá-lo, que surpreso com o desempenho marcial do vizinho fodidão, pede arrego para que ensine karatê. Inicialmente, Johnny nega, mas, acaba depois voltando atrás, chutando o pau da barraca, alugando um lugarzinho, onde irá ressuscitar o dojo Cobra Kai, o que não agrada nadinha Daniel Larusso, o que acaba reacendendo a rivalidade do passado entre eles.

Comentários: Uma das grandes surpresas deste ano é a estreia desta websérie no serviço de streaming do YouTube, que traz de volta Ralph Macchio e William Zabka, também uns dos produtores da série junto com Will Smith, como os personagens clássicos imortalizados por eles no fodástico clássico oitentista e da Sessão da Tarde. Com apenas dez episódios, oscilando entre 22 e 36 minutos, temos uma série divertidíssima, nostálgica, recheada de cenas e referências dos três primeiros filmes (principalmente, o original), e não se levando a sério em nenhum momento, com direito até parodiar algumas sequências clássicas. Muito bem humorada, com episódios engraçados e ao mesmo tempo emocionantes (o quinto episódio, traz uma homenagem ao eterno Sr. Miyagi, imortalizado pelo saudoso Pat Morita)  e com um final abertíssimo para a próxima temporada - já confirmada para o próximo ano - Cobra Kai é uma série nostálgica do começo ao fim e ao mesmo tempo atual e engraçada, bem acima da média, que merece ser conferida. Ficamos na ansiedade pela próxima temporada e na torcida que mais personagens clássicos dos filmes apareçam na série (Ali, a mocinha do filme original interpretada por Elizabeth Shue é a mais mencionada na série, o que aumenta nossa ansiedade e torcida em vê-la).

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário