Direção: Jon Lucas e Scott Moore.
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Cheryl Hines, Christine Baranski, Susan Saradon, Jay Hernandez, Peter Gallagher, Justin Hartley, Christina Applegate, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 11 de dezembro de 2017.
Cotação:
Nota: 6,0.
Sinopse: Continuação de Perfeita é a Mãe!. As amigas Amy (Kunis), Kiki (Bell) e Carla (Hahn) estão com os nervos à flor da pele, devido as correrias estressantes deste período natalino. Para piorar ainda mais, suas respectivas mães, Ruth (Baranski), Sandy (Hines) e Isis (Sarandon) chegam para passar o natal com elas.
Comentários: Chegando como não quer nada, o primeiro filme acabou arrebentando nas bilheterias, mesmo que não trazendo nenhuma novidade, sendo mais uma comédia abestalhada. Custando uma merreca na produção e fazendo um rio de dinheiro, obrigatoriamente, uma sequência era inevitável e um ano depois, ela chega, contando com o mesmo trio de protagonistas e dupla de diretores. Mais uma vez temos mais uma desnecessária continuação, mas, que pelo menos não é ruim, já que tem alguns momentos engraçadinhos, num roteiro satisfatório, que traz uma historinha bobinha e legalzinha, mas, sem nenhuma novidades. Ligeiramente inferior ao original, que já não é grande coisa, mais uma comédia abestalhada, descartável e esquecível, que mais uma vez cumpre sua missão de provocar algumas risadas e só isso. Que pare por aqui, pois já deu mais do que deveria.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário