sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

LADRÕES ESTRELARES DE SEMPRE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Logan Lucky - Roubo em Família (Logan Lucky).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Steven Soderbergh.

Elenco: Channing Tatum, Adam Driver, Seth MacFarlane, Riley Keough, Katie Holmes, Katherine Waterston, Sebastina Stan, Hillary Swank, Daniel Craig, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 29 de dezembro de 2017.

Cotação

Nota: 5,0.
Sinopse: Após ser demitido e ficar na pindaíba, Jimmy Logan (Tatum) procura seu irmão Clyde (Driver), veterano da guerra do Iraque, onde perdeu o braço, com a ideia de roubar um cofre localizado bem abaixo de um autódromo durante uma tradicional corrida. Para façanha, eles pedem arrego ao fodão especialista em explosivos, Joe Bang (Craig), que está no xilindró, que eles dão um jeito de tirar de lá para executar um plano aparentemente perfeito.

Comentários: Sem medo de errar, na minha humilde opinião, o bajuladíssimo diretor Steven Soderbergh é tão imprevisível quanto Joel Schumacher. Em mais uma parceria com Channing Tatum (a quarta), o diretor retorna ao sub-gênero de filme de roubo, que ele tratou de fazer modinha com a trilogia Onze Homens e Um Segredo, com um filminho que não traz nenhuma novidade, repetindo a mesma fórmula, num roteiro regular que arrasta demais a trama. Nem fede, nem cheira, dispensável e esquecível.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário