sábado, 9 de dezembro de 2017

MAIS UM FILMINHO IGNORÁVEL COM O BAIXINHO BELGA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Jogo Sujo (Swelter).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: Keith Parmer.

Elenco: Lennie James, Catalina Sandino Moreno, Grant Bowler, Josh Henderson, Freya Tingley, Arie Verveen, Alfred Molina, Jean-Claude Van Damme, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Telecine Play) em 07 de dezembro de 2017.

Cotação

Nota: 0,5.

Sinopse: Um assalto em um cassino a Las Vegas acaba saindo mal para os bandidos, que são engaiolados. Mas, um deles, Gabriel Bishop (James), que levou um tiro na cabeça e os comparsas juravam que tinha partido desta para uma melhor, consegue escapar vivinho da Silva, mas perde a memória, indo morar numa cidadezinha no caminho de Vegas, onde se torna xerife. Dez anos depois, os ex-comparsas, saem do xilindró, partem para descobrir o paradeiro da grana do assalto e na cidadezinha, acabam descobrindo que Bishop está vivo.

Comentários: Apesar de ser fã de Jean-Claude Van Damme e torcer pelo milagre dele voltar ao primeiro time hollywoodiano, algo praticamente impossível, realmente não sabia da existência desse filminho de três anos atrás, onde o baixinho belga é um mero coadjuvante de luxo, claramente marcando presença só para despertar interesse neste faroeste moderno classe Z, que conta com um péssimo roteiro, que traz a mesma historinha de sempre, recheada de furos e clichês do começo ao fim. É lamentável ver um dos grandes ícones do gênero de ação, marcando presença num filminho tão ruim, que não consegue agradar nem mesmo um cara como eu, que curte filminhos de ação classe Z. Totalmente ignorável, não perca seu tempo vendo essa merda.  

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário