quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O DEBUTE NA DIREÇÃO DE UM ASTRO DO NOSSO CINEMA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Feliz Natal.
Produção brasileira de 2008.

Direção: Selton Mello.

Elenco: Leonardo Medeiros, Darlene Glória, Paulo Guarnieri, Graziella Moretto, Lúcio Mauro, Emiliano Queiroz, Fabrício Reis, Thelmo Fernandes, Nathalia Dill, Hossen Minussi, Cláudio Mendes, Rose Abdallah, Daniel Torres, , entre outros.

Blogueiro assistiu online (YouTube) em 03 de agosto de 2017.

Cotação

Nota: 6,0.

Sinopse: Caio (Medeiros) é um dono um ferro-velho no interior que tem dívida com seu passado. Com a proximidade do natal, ele resolve voltar a capital e visitar sua família. Só que ao chegar lá, descobre que seus familiares estão mais na merda do que ele com seus próprios problemas. É o caso de sua mãe (Glória), que sobrevive a base de remédios e bebidas, de seu irmão, Theo (Guarnieri) que está em crise no seu casamento com Fabiana (Moretto), e de seu pai (Mauro), que vive dando uns pegas numa novinha que, obviamente, tem segundas intenções com o velhote.

Comentários: Aproveitando a chegada aos cinemas de O Filme da Minha Vida, finalmente conferi esse filme que marca o debute na direção do ator Selton Mello, que de cara, ousa em pegar um dramalhão melancólico bem deprê num roteiro que traz uma trama que consegue prender a nossa atenção nos primeiros quarenta e poucos minutos, mas, depois despenca consideravelmente de qualidade, resultando num filminho decepcionante. Serve apenas de curiosidade em ver o ator mandando bem logo na estreia na batuta de um excelente elenco.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário