sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A ORIGEM DA BONECA DO MAL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Annabelle 2 - A Criação do Mal (Annabelle: Creation).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: David F. Sandberg.

Elenco: Stephanie Sigman, Talitha Bateman, Anthony LaPaglia, Miranda Otto, Lulu Wilson, Phillippa Coulthard, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Kinoplex Maceió em 17 de agosto de 2017.

Cotação

Nota: 7,0.
Sinopse: A trama se passa antes da mostrada no filme anterior e mostra a origem da boneca encapetada Annabelle. O artesão de bonecas Samuel Mullins (LaPaglia) e sua esposa Esther (Otto) tem sua rotina de família feliz ser tragicamente interrompida com a morte da filha única (Samara Lee). Doze anos depois da tragédia, o casal resolve acolher em sua casa um orfanato com seis meninas, cuidadas pela Irmã Charlotte (Sigman). Mas, uma entidade diabólica irá tocar o terror nelas.

Comentários: Indiscutivelmente, Invocação do Mal é um dos responsáveis por tirar o gênero do terror do fundo do poço de merda que se encontrava, resgatando o bom e velho estilo de dar divertido sustos. Inspirado em fatos, a sequência inicial do filme gerou um spin-off que por sua vez chega agora com uma continuação que na verdade é um prequel. Mantendo a qualidade tanto da franquia, Annabelle 2 - A Criação do Mal conta com um bom roteiro bem conduzido pelo diretor que nos presenteia com momentos tensos e divertidos. O resultado é um bom filme de terror à moda antiga que cumpre direitinho sua função e que fecha direitinho o círculo da boneca encapetada. Portanto, chega de Annabelle!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário