sexta-feira, 13 de maio de 2016

MMA KID.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?. 

Tapped Out - A Revanche (Tapped Out).
Produção canadense de 2014.

Direção: Allan Ungar.

Elenco: Cody Hackman, Michael Biehn, Krzysztof Soszynski, Jess Brown, Anderson Silva, Lyoto Machida, Martin Kove, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Cinema Interativo) em 13 de maio de 2016.

Cotação

Nota: 7,5.  

Sinopse: Quando tinha doze anos, Michael Shaw (Hackman) viu seus pais serem brutalmente assassinado. Passaram-se sete anos, e Michael, vive se metendo numa encrenca atrás da outra. Para que possa, finalmente, terminar o ensino médio, Michael vai fazer serviço comunitário no dojo de Reggie Munroe (Biehn), amigo de seu pai, onde acaba despertando o gosto pelo o karatê, esporte que praticava quando criança. Uma bela noite, a convite de Jen (Brown), sobrinha de Reggie, Michael vai a um local onde rola lutas de MMA, e acaba descobrindo que o campeão invicto do local, o fodão Dominic Gray (Soszynski), é o assassino dos seus pais. Peidado, Michael resolve participar do torneio e encarar seu inimigo no ringue.

Comentários: Para ser sincero, não sabia da existência deste filme, até o mês passado, quando o SBT passou a divulgar esse filme, destacando os nossos Anderson Silva e Lyoto Machida , mas, sem conseguir disfarçar que a participação de ambos era pequena. De tanto ser bombardeado pela chamada, acabei ficando curioso para ver o filme, a ponto de assisti-lo online algumas horas antes da sua exibição na emissora que tem torcida . O filme tem a mesma premissa de sempre, com os costumeiros clichês, num roteiro bem básico, com alguns furos, mas, que consegue ser satisfatório. As sequências de lutas são legais, bem coreografadas, com destaque ao embate final entre protagonista e antagonista. Confirma-se que a participação dos nossos compatriotas é pequena, porém, divertida, e vale a pena esperar um pouco mais de uma hora de filme para vê-los, pois, o filme realmente é interessante, envolvente e empolgante, sendo consideravelmente um pouco acima da média das produções classe C do sub-gênero das artes marciais, lançadas diretamente em home vídeo. Uma agradável surpresa para os fãs deste sub-gênero. Desligue o senso crítico, não queime os neurônios numa boa, contenha a ansiedade de ver nossos lutadores, encare numa boa e divirta-se. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 


 
Tentando vender gato por lebre.
Material de divulgação destaca os lutadores do UFC 
e coloca o protagonista no fundão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário