= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção brasileira de 2021.
Direção: Pedro Antônio.
Elenco: Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Evelyn Castro, Anderson Di Rizzi, Marcelo Mello Jr., Charles Paraventi, Wallie Ruy, Rafael Portugal, Eron Cordeiro, Maiara & Maraisa, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Kinoplex Maceió em 06 de fevereiro de 2022.
Sinopse: Continuação de Tô Ryca!. Pouco anos após receber a herança de R$ 300 milhões, Selminha (Schmütz) vive de boa no luxo, esbanjando, mas, sem deixar de ajudar sua melhor amiga (Canoro) e também sua comunidade. Mas, tudo muda radicalmente quando aparece uma homônima (Castro), que alega ser a verdadeira herdeira. Com os bens bloqueados pela Justiça até que a situação seja esclarecida, Selminha terá que reaprender a ser pobre.
Comentários: Um dos grandes nomes do humor brasileiro atual, a impagável Samantha Schmütz está de volta às telonas na continuação do filme que marcou seu debute como protagonista. E se a trama batidona e a porrada de clichês do filme de 2016 deram certo por causa principalmente do carisma da humorista, infelizmente, o mesmo não podemos dizer do novo filme. Contando com um roteiro regular com vários furos e facilitações na trama, o grande problema está em justamente a maior parte das piadas não funcionar (algo piorado pelo trailer, que entrega algumas delas, e ainda revela algumas surpresas das tramas), e com algumas delas caindo num "humor inteligentinho com crítica social". Mas, apesar disso e do desperdiço generalizado de talentosos humoristas do elenco, o filme não chega a ser uma bomba, e pelo menos cumpre o mínimo dos mínimos de divertir, sem exigir nadinha de nós. Cotação: / Nota: 5,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário