= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2014.
Direção: Jay Oliva e Ethan Spaulding .
Elenco (vozes): Kevin Conroy, Neal McDonough, Hynden Walch, Matthew Gray Gubler, Troy Baker, Eric Bauza, Chris Cox, John DiMaggio, Greg Ellis, Giancarlo Esposito, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (HBO Max) em 25 de fevereiro de 2022.
Sinopse: Baseado na série de games Batman: Arkham com os personagens da DC Comics. Após ter uma ação contra o Charada (Gubler) interrompida pelo Batman (Conroy), Amanda Waller (CCH Pounder) recruta um grupo de vilões engaiolados para uma mais uma missão suicida secreta: ir até o Asilo Arkham em Gotham City, e recuperar um pen drive com importantes informações que está escondido no cajado do vilão recém-engaiolado pelo Morcegão.
Comentários: Ação em ritmo frenético e um festival de fan service com o desfile de vários personagens da DC Comics é o que não faltam neste longa de animação onde o Homem-Morcego divide o estrelato com o Esquadrão Suicida. E se a rapidíssima aparição do Morcegão no malhadíssimo primeiro filme em live-action do grupo de vilões nos empolgou, imagina em ver o herói saindo na porrada com o Pistoleiro, Arlequina, Tubarão-Rei e companhia. Com um ótimo roteiro em mãos que traz uma trama envolvente e empolgante, e um gráfico impecável de encher os olhos, o longa animado é o filmão arretado que tanto gostaríamos de ver em live-action. Quem sabe um dia, os engravatados da Warner/DC não olhem para animações como essas e se inspirem em adaptá-las para um longa com carne e osso (de preferência, sem mudar quase nada no roteiro). Cotação: / Nota: 8,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário