= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2022.
Direção: Kat Coiro.
Elenco: Jennifer Lopez, Owen Wilson, Maluma, John Bradley, Chloe Coleman, Michelle Buteau, Khalil Middleton, Sarah Silverman, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Kinoplex Maceió em 11 de fevereiro de 2022.
Sinopse: Baseado numa graphic novel escrita por Bobby Crosby. Os cantores pop star do momento, Kat Valdez (Lopez) e Bastian (Maluma) vão se casar no palco de um megashow ao embalo do hit que eles cantam juntos. Mas, na hora H vaza na imprensa que Bastian pulou a cerca e meteu um par de chifres nela. Arrasada e sozinha no palco, Kat ver o pacato professor de matemática Charlie Gilbert (Wilson) segurando um cartaz com o título da tal música chiclete, e resolve dar uma volta por cima, se casando com ele ali naquele momento.
Comentários: Já comentei algumas vezes que clichês, fórmulas e premissas batidas não são ruins, desde que se usados, e podem até surpreender, rendendo uma boa produção Um bom exemplo disso é essa comédia romântica que acaba de chegar aos cinemas, que acaba sendo uma agradabilíssima surpresa até mesmo para um cara como eu que não curte comédias românticas e que foi a sala do cinema apenas para agradar uma boa companhia feminina. Isso porque com um bom roteiro em mãos que traz uma trama mais do mesmo no gênero e contando com um elenco carismático, principalmente o casal de protagonistas que tem uma química perfeita entre eles, entrega um filme divertido, engraçado, envolvente do começo ao fim, conseguindo agradar até mesmo os que não são românticos. Enfim, um delicioso e divertido entretenimento, ideal para fugimos um pouco na realidade nesses tempos tensos em que vivemos. Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário