sábado, 28 de novembro de 2020

MAIS UMA TRETA POR UM BRINQUEDO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Um Herói de Brinquedo 2 (Jingle All the Way 2).
Produção estadunidense de 2014.

Direção: Alex Zamm.

Elenco: Larry The Cable Guy, Brian Stepanek, Santino Marella, Kennedi Clements, Kristen Robek, Rachel Hayward, Matty Finochio, Eric Breker, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Telecine Play) em 28 de novembro de 2020.

Sinopse
: Sequência de Um Herói de Brinquedo. No primeiro Natal em que divide a atenção da filha (Clements) com o padrasto dela, o empresário milionário Victor (Stepanek), Larry (The Cable Guy) fuça a cartinha dela para Papai Noel e decide impressioná-la, presenteando com o badalado ursinho Harrison. Mas, Victor fica sabendo, e para embaçar os planos de Harry, pede para que seu chefe de segurança (Breker), compre todos os ursinhos colocados á venda. A partir de então, Harry inicia uma corrida contra o tempo para encontrar o tão desejado brinquedo. 

Comentários
: Um dos grandes sucessos da carreira de Arnold Schwarzenegger no gênero da comédia e ao mesmo tempo um dos melhores filmes natalinos de todos os tempos, Um Herói de Brinquedo foi mais um que ganhou uma continuação sem nenhum dos envolvidos originais, lançada diretamente em home vídeo. Estrelado por Larry The Cable Guy, que  volta a trabalhar com o diretor Alex Zamm (que o dirigiu em outra continuação sem relação com o original e lançada diretamente em home vídeo, O Fada do Dente 2), o filme surpreende por ser melhor do que esperado. Evidente que as inevitáveis comparações com original devem ser deixadas de lado. E fazendo isso, até conseguimos nos divertir, já que o filme tem um roteiro satisfatório, que rende momentos engraçados. Enfim, cumpre direitinho sua função de divertir toda família, sem exigir nadinha de nós, exceto, é claro, a boa vontade de tentar ignorar que se trata de uma continuação desnecessária de um ótimo filme natalino. Fazendo isso, vai até se pegar torcendo para que Larry consiga o tal ursinho. Cotação / Nota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário