= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção canadense de 2020.
Direção: Chris Columbus.
Elenco: Kurt Russell, Goldie Hawn, Darby Camp, Kimberley Williams-Paisley, Jahzir Bruno, Julian Dennison, Tyresse Gibson, Judah Lewis, Sunny Suljic, Darlene Love, Malcolm McDowell, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 26 de novembro de 2020.
Sinopse: Continuação de Crônicas de Natal. Dois anos após ter pego o Papai Noel (Russell) no flagra juntamente com seu irmão (Lewis) e ter vivido uma noite de aventuras com o bom velhinho, Kate (Camp) está desanimada em passar o natal com a família na ensolarada Cancun. Ela, juntamente com o garoto Jack (Bruno), filho do namorado (Gibson) de sua mãe (Williams-Paisley) acabam indo parar magicamente no Polo Norte, reencontrando o bom velhinho e sua esposa (Hawn). Mas, na verdade, ela foi parar lá por um plano de Belsnickel (Dennison) que pretende se vingar do Papai Noel.
Comentários: O diretor, roteirista e produtor Chris Columbus já deixou seu nome marcado nas produções natalinas ao legar a sétima arte dos memoráveis clássicos, os noventistas Esqueceram de Mim. Dois anos após voltar a temática como produtor do divertido Crônicas de Natal, Columbus assume a batuta da sua continuação que estreou na Netflix na última quarta-feira. E mais uma vez ele acerta, nos presenteando com mais um bom filme natalino, com um bom roteiro, que traz uma trama simples e envolvente, que cumpre direitinho sua missão de divertir toda família. Com uma produção bem mais caprichada, a cereja do bolo fica por conta do carismático veterano Kurt Russell, que volta a viver o bom velhinho e a contracenar com sua esposa, Goldie Hawn. Com tudo isso, o resultado é um filme tão bom quanto o original, garantindo a diversão para a toda família. Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário