sábado, 25 de abril de 2020

SURTADO, SEM NADA A PERDER.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Implacável (Avengement).
Produção britânica de 2019.

Direção: Jesse V. Johnson.

Elenco: Scott Adkins, Craig Fairbrass, Thomas Turgoose, Nick Moran, Kierston Wareing, Jane Thorne, Daniel Adegboyega, Louis Mandylor, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 25 de abril de 2020.

Sinopse: Após sete anos no xilindró comendo o pão que o diabo amassou e cagou em cima, Cain Burguess (Adkins) aproveita que recebeu uma licença para visitar no hospital sua mãe (Thorne) que está partindo desta para uma melhor, chuta o pau da barraca e escapa da escolta. Putaço da vida e com muito sangue nos olhos, o cara vai atrás dos caras, em especial, seu próprio irmão (Fairbras), que armaram para ele, ferrando com sua vida. 

Comentários: Enésima parceria do astro marcial Scott  Adkins com o diretor Jesse V. Johnson, Implacável acaba sendo uma agradável surpresa. Não pela batidona premissa do gênero da porradaria do acerto de contas de um brucutu fodão, mas, pelo personagem surtado, muito porra-louca, do tipo que o Jason Statham raiz faria com certeza, que acaba fazendo Adkins sair ligeiramente da zona de conforto e surpreender com uma boa atuação, mas, evidente, sem deixar de mandar muito bem nas cenas de lutas e ação. O brucutu britânico é favorecido por um bom roteiro, que mesmo recheado de clichês, conta com um humor negro eficiente, e traz um personagem muito surtado, sem nada a perder. O resultado é um bom filme de ação B porra-louca, ligeiramente acima da média, com ação na medida certa que rende boas sequências de porradaria. E por isso, vale a conferida. Cotação / Nota: 7,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário