sexta-feira, 6 de abril de 2018

O DESFECHO EXPLOSIVO DA FODÁSTICA SÉRIE ESPANHOLA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

La Casa de Papel - 2ª Parte.
Produção espanhola de 2017.

Direção: Álex Rodrigo, Alejandro Bazzano, Javier Quintas e Jesús Colmenar.

Elenco: Úrsulo Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Paco Tours, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Maria Pedraza, Darko Peric, Kiti Mánver, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 06 de abril de 2018.

Cotação

Nota: 9,3 (2ª parte) / 9,5 (série completa).

Sinopse: Oitenta horas após a invasão à Casa da Moeda espanhola, o clima está tenso entre os membros da quadrilha, e mesmo assim, e com alguns imprevistos, o plano continua. Do lado de fora, a polícia, liderada pela determinada inspetora Raquel Murillo (Ituño), prossegue na luta contra o tempo para chegar a um desfecho, sem que ela saiba que o seu love, é o genial Professor (Morte) é o arquiteto do crime que ela tenta solucionar.

Comentários: Conseguir resistir bravamente e esperei que a segunda e última parte da fodástica série espanhola La Casa de Papel chegasse oficialmente na Netflix. Final e felizmente, a espera acabou. E valeu a pena esperar, pois, a série continua mantendo o mesmo altíssimo nível fodástico, com um excelente enredo que envolve e prende a nossa atenção do começo ao fim, mesmo com uma ligeirinha queda de qualidade em relação à primeira parte, decorrente de alguns tropeços no roteiro. Nada que atrapalhe o resultado final e tire da série espanhola o mérito de ser uma das melhores de todos os tempos. Inesquecível e deixando sua marca na teledramaturgia mundial, já estamos com saudades destes personagens tão carismáticos.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário