quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

TÍTULO QUE FAZ JUS AO PROTAGONISTA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Fim da Linha (End of a Gun).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Keoni Waxman.

Elenco: Steven Seagal, Florin Piersic Jr., Jade Ewen, Ovidiu Niculescu, Jonathan Rosenthal, Claudiu Bleont, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Telecine Play) em 24 de janeiro de 2017.

Cotação

Nota: 2,5.


Sinopse: Em Paris, numa bela noite, Michael Decker (Seagal), um ex-agente do DEA, inventa de se meter na briga de um casal, para proteger a moça (Ewen), e acaba mandando o cara (Andrei Ciopec) para a terra do pé-junto. O recém-defunto cuida dos negócios de um tosco poderoso chefão das drogas estadunidense, e deixou uma bolada de grana que Decker, unindo forças com a moça, resolve pegar.

Comentários: Inacreditável que Steven Seagal, o cara que no final dos anos 1980 e começo dos anos 1990 foi um dos grandes ícones dos filmes de ação, tenha caído no ridículo com uma sucessão de filmes ruins, e mesmo assim, e somado com sua total fora de forma (nem vou falar da ausência de talento dramático, que é algo que o atual chupeta de baleia nunca teve), ainda continue na ativa, fazendo uma porrada de filminhos de ação descerebrados classe C, um atrás do outro, sem ninguém dar a mínima. Somente em 2016, ele atuou em absurdas sete produções, uma delas, esse filminho costumeiro, que chamou minha atenção mais pelo título nacional, que resume perfeitamente a atual fase da carreira de Seagal, do que por mérito próprio, que simplesmente não existe. Temos aqui mais um filminho esquecível e descartável, com roteiro ruim, que traz uma péssima história, que só existe para justificar a fraquíssima ação, sequências de lutas muito mal coreografadas, que Seagal em nenhuma delas convence. Poderoso sonífero, um filminho ruim que é mais um que comprova que Seagal já deveria ter se aposentado há muito tempo atrás e não passando esse vexame. Uma pena!

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário