terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A PRIMEIRA GRANDE MERDA DA NETFLIX.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Vende-se Esta Casa (The Open House).
Produção estadunidense de 2018.

Direção: Matt Angel e Suzanne Coote.

Elenco: Dylan Minnette, Piercey Dalton, Patricia Bethune, Sharif Atkins, Aaron Abrams, Ethan Cushing, Paul Rae, Suzanne Coote, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Netflix) em 30 de janeiro de 2018.

CotaçãoCoco do Cachorrão

Nota: 0,5.

Sinopse: Após a trágica morte do marido (Abrams), Naomi (Dalton) e seu filho Logan (Minnette) se mudam para uma casa isolada nos cafundós do brejo. O que era para ser um repouso para o luto, acaba se tornando um tormento, pois Logan fica grilado e acredita que exista algo de errado na porra da casa.

Comentários: Enésimo filme que traz o batidão enredo de casa mal assombrada, tendo como novidade apenas ser uma produção original da Netflix, e ser estrelado pelo jovem promissor Dylan Minnette, em alta após ter roubado a cena na série 13 Reasons Why. E sinceramente, que puta decepção, Netflix! Afinal, temos um filminho de terror, que até tem um climão legal, mas, que não vale de merda já que o péssimo roteiro não ajuda, trazendo uma historinha insossa, recheadona de clichês e furos, que não vai a lugar nenhum, a não ser um dos finais mais ridículos e bostas de todos os tempos. Como o título da postagem já anuncia, não perca tempo com essa que é a primeira grande merda - e esperamos que a última - grande merda da Netflix.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário