Direção: Matt Angel e Suzanne Coote.
Elenco: Dylan Minnette, Piercey Dalton, Patricia Bethune, Sharif Atkins, Aaron Abrams, Ethan Cushing, Paul Rae, Suzanne Coote, entre outros.
Blogueiro assistiu online (Netflix) em 30 de janeiro de 2018.
Cotação:
Nota: 0,5.
Sinopse: Após a trágica morte do marido (Abrams), Naomi (Dalton) e seu filho Logan (Minnette) se mudam para uma casa isolada nos cafundós do brejo. O que era para ser um repouso para o luto, acaba se tornando um tormento, pois Logan fica grilado e acredita que exista algo de errado na porra da casa.
Comentários: Enésimo filme que traz o batidão enredo de casa mal assombrada, tendo como novidade apenas ser uma produção original da Netflix, e ser estrelado pelo jovem promissor Dylan Minnette, em alta após ter roubado a cena na série 13 Reasons Why. E sinceramente, que puta decepção, Netflix! Afinal, temos um filminho de terror, que até tem um climão legal, mas, que não vale de merda já que o péssimo roteiro não ajuda, trazendo uma historinha insossa, recheadona de clichês e furos, que não vai a lugar nenhum, a não ser um dos finais mais ridículos e bostas de todos os tempos. Como o título da postagem já anuncia, não perca tempo com essa que é a primeira grande merda - e esperamos que a última - grande merda da Netflix.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário