terça-feira, 16 de janeiro de 2018

QUASE SAINDO DA MERDA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Uma História de Vingança (Vengeance: A Love Story).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Johnny Martin.

Elenco: Nicolas Cage, Anna Hutchison, Talitha Bateman, Charlene Tilton, Joshua Mikel, Rocco Nugent, Deborah Kara Unger, Don Johnson, entre outros.

Blogueiro assistiu online (Telecine Play) em 15 de janeiro de 2018.

Cotação

Nota: 6,8.

Sinopse: Teena Maguire (Hutchison) é uma jovem viúva, que na noite do feriado de 04 de julho, está voltando de uma festa, com a filhinha Bethie (Bateman), e acaba sendo vítima de um estupro coletivo. Os responsáveis são pegos e são levados a julgamento, mas, logo na primeira audiência tudo leva a crer que serão inocentados. Peidado, o policial e veterano de guerra, John Droomer (Cage), parte para fazer justiça com as próprias mãos.

Comentários: Aparentemente, as distribuidoras nacionais, finalmente, desistiram de lançar nos cinemas os filmes estrelados pelo astro Nicolas Cage. Caso deste filme, que tem uma premissa interessantíssima, que chegou diretamente em home vídeo e agora está disponível na rede Telecine e no seu serviço de streaming. A princípio somos surpreendidos com uma boa história, num filme que se encaminhava para ser acima da média das tranqueiras que o ator, com boas atuações de Anna Hutchinson e da pirralha Talitha Bateman, inclusive com o próprio Cage convencendo em algumas cenas. Mas, toda boa intenção é jogada na latrina com um roteiro mal elaborado, recheado de furos e incoerências até o talo, principalmente, a partir da sequência da primeira audiência (o argumento da defesa do advogado escroto, vivido por Don Johnson, é o mais absurdamente patético de todos os tempos), onde o filme decai consideravelmente de qualidade, não conseguindo ser eficiente nem como drama policial, muito menos como um filminho policial de vingança. Ficou no meio do caminho. sendo só um filminho legalzinho. Ainda não foi desta vez que Cage saiu da merda habitual.     

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário