Direção: Peter Malota.
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Autumn Reeser, Peter Stormare, Maria Conchita Alonso, Daniel Bernhardt, Kris Van Damme, Mila Kali, Paul Sampson, entre outros.
Blogueiro assistiu online (site FilmesOnline.Online) em 27 de janeiro de 2018.
Cotação:
Nota: 6,0.
Sinopse: Os agentes Mark Holman (Stormare) e Linda Sanders (Alonso) interrogam a enfermeira Suzanne (Reeser), única testemunha da porradaria letal entre o assassino Phillip (Jean-Claude Van Damme) e seus ex-companheiros dentro de um hospital quase desativado, onde só o pronto-socorro está funcionando.
Comentários: Mais um filminho de ação classe C da atual fase decadente de maracujá man do baixinho belga que, como de costume, não tem vergonha nenhuma de colocar o filho - agora adotando oficialmente o sobrenome artístico do paizão coruja - em um dos papéis, e que tem como novidade a presença da sumidona Maria Conchita Alonso e, principalmente, o encontro entre o baixinho belga e Daniel Bernhardt, o cara que estrelou as três continuações de O Grande Dragão Branco. Infelizmente, o encontro não é o esperado e resume-se a uma briguinha legal no clímax. Apesar de não ser original, a premissa até é interessante, mas, que é prejudicada pelo roteiro regular que, ao invés de contar uma história linear, fica apelando para vários flashbacks, que se não chegam a deixar a trama confusa, acabam cortando todo o ritmo de ação, tornando o filme ligeiramente morgadinho. Enfim, mais um filme do baixinho belga que nem fede, nem cheira na sua carreira.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário