sábado, 3 de dezembro de 2016

MAIS DO MESMO DA BLADE DE SAIAS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Anjos da Noite - Guerras de Sangue (Underworld: Blood Wars).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Anna Foerster.

Elenco: Kate Beckinsale, Theo James, Charles Dance, Tobias Menzies, Lara Pulver, Lara Pulver, Daisy Head, Bradley James, James Faulkner, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 3 do complexo Kinoplex Maceió em 03 de dezembro de 2016.

Cotação

Nota: 6,0.  

Sinopse: Quinto filme da franquia Anjos da Noite. No meio da guerra milenar entre vampiros e lobisomens, a fodona Selene (Beckinsale) continua sendo persona non grata para as duas raças. Mas, com o surgimento de uma nova ameaça do clã Laycans: seu novo líder, Marius (Menzies), que deseja a todo custo se apossar do sangue dela e de sua filha, para ficar super-poderoso fodão e ferrar com a vampirada, a vampira Semira (Pulver) convence o ancião Thomas (Dance), a convencer o conselho a perdoar Selene e pedir arrego a ela para treinar novos Death Dealer. Mas, na verdade Semira tem segundas intenções, sendo tão ameaçadora com Marius e seus lobisomens.

Comentários: Custou um pouquinho, mas, finalmente, temos um novo filme da franquia bacaninha Anjos da Noite, que serve como sinal de alerta que a franquia já deu o que tinha que dar. Com um roteiro regular, rasinho, que só serve de desculpa para a porradaria, com muitos efeitos especiais, rolar solta, o novo filme não traz nenhuma novidade, e ainda deixa uma sensação de forçação de barra o tempo todo, pois, já não tem mais o que contar. Com claríssima  intenção de continuar levando adiante a franquia, com uma deixa para um próximo filme, caso role, que seja último e tratem logo de capricharem no roteiro,, para pelo menos encerrar a franquia com dignidade. Pois por mais que alguém seja um puta fã da franquia, ninguém merece gastar tempo e dinheiro para ver mais do mesmo da Blade de saias. Nossa paciência e nossa boa vontade têm limites.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário