sábado, 10 de dezembro de 2016

FESTINHA NATALINA NADA FAMILIAR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

A Última Ressaca do Ano (Office Christmas Party).
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Will Speck e Josh Gordon.

Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Olivia Munn, T. J. Miller, Jillian Bell, Vanessa Bayer, Kate McKinnon, Jamie Chung, Matt Walsh, Courtney B. Vance, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 10 de dezembro de 2016.

Cotação

Nota: 6,8.  

SinopseOs irmãos Clay (Miller) e Carol (Aniston) vivem em pé de guerra na empresa em que herdaram do pai. Preocupada bem mais com gastos e custos, Carol inventa de não somente querer fechar uma filial, mas barrar a festa de final de ano da empresa, algo que Josh é radicalmente contra, o que só não ocorrerá se Clay conseguir fechar negócio com um importantíssimo cliente (Vance). Para que isso ocorra, Clay pede arrego ao seu braço direito, Josh (Bateman), para que não somente o cliente seja conquistado mas a festa de final de ano da empresa seja de arromba.

Comentários: Nem posso falar muito da modinha das comédias tupiniquins, pois, Hollywood as produzem aos montes todo santo ano. E como de costume, sempre tem que rolar uma que se passe no Natal. não necessariamente uma para a toda família, como é caso desta comédia que reúne um puta elenco de comediantes talentosos da atualidade, numa comédia abestalhada padrão, com roteiro simples e rasinho, sem novidade nenhuma, mas, que consegue a missão básica de um filme do gênero que é provocar risadas. Costumeira, mas eficiente, merece ser conferida desde que você não seja muito exigente e até curta comédias bobinhas desse tipo.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário