sábado, 30 de julho de 2016

QUANDO DREW VIROU CHRIS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.  

House Party: A Noite é Uma Criança (House Party: Tonight's the Night).
Produção estadunidense de 2013.

Direção: Darin Scott.

Elenco: Tequan Richmond, Zac Goodspeed, Tristin Mays, Rolonda Watts, Gary Anthony Williams, Alex McGregor, Sven Ruygrok, Keith Powers, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) em 29 de julho de 2016.

Cotação

Nota: 5,0.  

Sinopse: Chris (Richmond) e Dylan (Goodspeed) são dois amigos rappers que estão se formando no Ensino Médio. Pressionado pelos pais, Chris está prestes a ir a faculdade, mas Dylan insiste em não desistir do sonho e da parceria, e propõe entrar em contato com um chefão de uma gravadora. Quando os pais de Chris viajam para uma funeral, Dylan convence o amigo a dá uma festa em sua casa, para mostrar o talento da dupla para o chefão. Mas, a festa sai do controle logo de cara, com a presença de uma penca de penetras, e cada vez que rola, muitos imprevistos acontecem, encrencando cada vez mais o anfitrião. 

Comentários: Com exceção de Terry Crews e a presença de Tyler James Williams em seriados televisivos e nas redes sociais - algumas vezes perdendo a linha com fãs brasileiros que enchem o saco com os bordões da saudoso sitcom -, pouco sabemos sobre o elenco principal de Todo Mundo Odeia o Chris. Por isso, qualquer notícia com algum membro do elenco (como o cochilo tirado pela eterna Rochelle na convenção do partido Democrata) ou algum trabalho sempre desperta curiosidade. É o caso desse filminho desconhecido até ontem, quando o SBT inventou de exibi-lo, estrelado por Tequan Richmond, o eterno Drew, que, curiosamente, aqui, interpreta um personagem com o nome de Chris, que, mesmo descolado, se mete numa roubada atrás da outra. O problema do filme é o roteiro preguiçoso pra caralho que simplesmente trabalha pela enésima vez a velha e batida temática de adolescente que dá uma festa quando os pais inventam de viajar, sem nenhuma criatividade, praticamente copiando a mesmice de sempre. Sem novidade nenhuma, o resultado é apenas um filminho mediano, totalmente esquecível, que diverte em pouquíssimos momentos (principalmente as da vizinha coroa tarada, interpretada pela ilustre desconhecida Rolonda Watts) e só. Valendo apenas pela curiosidade de ver o ex-ator mirim da saudosa sitcom e também como colírio para os olhos com a beleza da mocinha da trama, a ilustre desconhecida Tristin Mays, é uma pena que será mais um daqueles filminhos tapa-buraco na programação, que nem fede, nem cheira, que o SBT irá exibir a exaustão. E com cortes ridículos e desnecessários como os feitos ontem.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário