domingo, 24 de julho de 2016

COMÉDIA TEEN ABESTALHADA MAIS UMA VEZ NA TELINHA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.  

Pelas Garotas e Pela Glória! (Fired Up!).
Produção estadunidense de 2009.

Direção: Will Gluck.

Elenco:  Nicholas D'Agosto, Eric Christian Olsen, Sarah Roemer, Margo Harshman, John Michael Higgins, Molly Sims, Smith Cho, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT).

Cotação

Nota: 7,5.  

Sinopse: Shawn (D'Agosto) e Nick (Olsen) são dois adolescentes que passam o tempo pegando geral as meninas. Querendo mais e mais aumentar sua lista de pegas, os caras resolvem chutar o pau da barraca, sair da equipe de futebol americano e entrar na equipe de líderes de torcida, comandada por Carly (Roemer), que está indo a uma acampamento que reunirá líderes de torcidas de todos os States.

Comentários: Gosto muito do SBT que na minha humilde opinião é a melhor emissora aberta do nosso país, em relação a programação (o que não quer dizer grande coisa, para as atrações que são ofertadas pelas emissoras abertas do nosso país). O problema é que quando os caras simpatizam com algum filme por lá, obrigatoriamente, tem que exibi-lo exaustivamente. Pior que estamos falando de uma emissora que tem o direito sobre uma penca de filmaços que merecem ter esse tratamento, mas, por algum motivo inexplicado, andam pegando poeira nos porões da emissora paulista, enquanto somos massacrados por reprises infinitas dos filmes da trilogia A Hora do Rush e também de vários títulos desconhecidos do grande público, que mal foram lançados diretamente em home vídeo por aqui, estrelados por um elenco de ilustres desconhecidos, como é o caso desta comédia teen abestalhada, machista, projeto de pornochachada, que foi reprisada na última sexta. Desligando totalmente o senso crítico, é possível encarar numa boa esse filminho que, mesmo com um roteiro regular e raso pra caralho que trabalha uma fórmula explorada totalmente no sub-gênero, consegue ser divertido de tão abestalhado que é, que cumpre direitinho a missão de divertir e provocar algumas tímidas risadas, condição essencial de uma comédia. Diversão levinha, descerebrada, dá para passar o tempo numa boa. Mas, fica a dica para a emissora de exibir também os filmaços, pois, a paciência do telespectador tem limites. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário