segunda-feira, 22 de abril de 2013

ENCONTRO ARRISCADO E DIVERTIDO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. /  =  Fraco.   

Uma Noite Fora de Série  (Date Night).
Produção estadunidense de 2010.

Direção: Shawn Levy.

Elenco: Steve Carell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P. Henson, Common, Jimmi Simpson, Ray Liotta, James Franco, Mila Kunis, Mark Rufalo, Kristen Wigg, entre outros. 

Blogueiro assistiu na sala 2 do Complexo Centerplex Maceió, em 22 de abril de 2010.

Conceito:

Nota8,5.   

Sinopse: O casal Phil (Carell) e Claire (Fey) já caiu na rotina diária. Querendo reverter a situação e salvar o casamento, eles resolvem ter uma noite romântica, iniciando com um jantar num luxuoso restaurante. Mas, o restaurante está lotado e o casal não tinha feito reserva. Dando uma de jeitinho brasileiro, os pombinhos se passam por outro casal que tinha reservado a mesa. O que eles não sabiam é que o outro casal está na mira de perigosos policiais corruptos, que querem um pen drive. O que seria apenas um encontro romântico, acaba se tornando uma aventura arriscada.

Comentários: Particularmente, coincide a exibição deste filme mais tarde na sessão Tela Quente da Globo, pois, exatamente dois anos atrás, precisamente nesta hora exata que escrevo esta postagem, ter assistido ao lado da minha amiga Malanne Barros, está divertida comédia que reúne dois comediantes estadunidenses em alta, que dão um show e formam uma química perfeita, neste filme que tem um ótimo roteiro, elenco coadjuvante repleto de astros, que claramente embarcaram e se contagiaram com os talentosos protagonistas, e se divertiram e nos divertiram, tanto quanto o casal central. Um dos poucos filmes da onda de comédias românticas protagonizadas por dois astros, que realmente é bom. Pena que mais tarde será exibido na versão dublada, que perde bastante de conferimos a química perfeita entre Carell e Fey. Mesmo assim, vale a pena conferir e embarcar numa boa  no encontro arriscado e divertido do casal figuraça. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo. 

 
O figuraça casal em cena com Mark Wahlberg.

 
A lindíssima Mila Kunis e o indicado ao Oscar James Franco
também são uns dos astros que fazem participações neste divertido filme.

Trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário