segunda-feira, 2 de julho de 2018

O QUE IMPORTA É A AUTOESTIMA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Sexy por Acidente (I Feel Pretty).
Produção estadunidense e chinesa de 2018.

Direção: Abby Kohn e Marc Silverstein.

Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Rory Scovel, Emily Ratajkowski, Busy Philipps, Aidy Bryant, Tom Hopper, Naomi Campbell, Lauren Hutton, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site QQ Filmes Online) em 01 de julho de 2018.

Cotação

Nota: 7,5.

Sinopse: Como a maioria das mulheres, Renee Bennett (Schumer) está insatisfeita com a própria aparência e rala para tentar alcançar o biotipo exigido pela ditadura da beleza. Tudo mundo quando um belo dia, fazendo uma aula de bike indoor, ela cair da bicicleta ergomética e bate com a cabeça. Ao acordar, ela acha que tornou uma mulher lindona e gostosona padrão, o que acaba elevando sua autoestima.

Comentários: O problema muito sério dos nossos dias de hoje, onde exigem-se que as pessoas tenham um corpo perfeito, é o tema central desta comédia calcinha, que acaba de estrear nos nossos cinemas, com direito até sessões de pré-estreia, que encarei por sugestão entusiasmada da minha amiga Daniele, que assistiu na tarde de hoje. E realmente é um comédia calcinha padrão, com alguns momentos engraçadinhos, com um roteiro que arrasta desnecessariamente a trama para uma duração além da conta, e ainda traz vários clichês (lembra muito o já clássico da Sessão da Tarde O Amor é Cego). Mas, é bem eficiente em passar o recado que autoestima é essencial para nos valorizarmos e não nos rendemos a essa cruel e falsa ditadura da beleza, o que acaba tornando o filme divertido e ligeiramente acima da média do gênero.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário