domingo, 26 de novembro de 2017

RECORDAR É REVER: O SEGREDO DO MEU SUCESSO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

O Segredo do Meu Sucesso (The Secret of My Sucess).
Produção estadunidense de 1987.

Direção: Herbert Ross.

Elenco: Michael J. Fox, Helen Slater, Richard Jordan, Margaret Whitton, John Pankow, Fred Gwynne, Gerry Bamman, Carol-Ann Susi, Elizabeth Franz, Drew Snyder, Christopher Murney, Mercedes Ruehl, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) e por assinatura (Studio Universal) e em home vídeo (VHS).

Cotação

Nota: 7,0.

Sinopse: Brantley Foster (Fox) é um jovem do Kansas que acaba de se formar na faculdade e vai morar em Nova Iorque, desejando arrumar um bom emprego e pôr em prática tudo que sabe. Ao chegar na megalópole, Brantley pede arrego ao seu tio, Howard (Jordan), presidente de uma grande empresa que lhe dar um emprego, só que de mensageiro. Ambicioso e desenrolado, Brantley passa a frequentar as reuniões dos executivos da empresa, usando todo seu talento e tendo que se virar nos trinta para não ser descoberto.

Comentários: Neste fim de semana o canal por assinatura Studio Universal está com o especial Viva Michael J. Fox, exibindo os dois primeiros De Volta Para o Futuro e esta interessante comédia oitentista, que conta com um roteiro satisfatório que traz um boa, rasinha, bobinha mas divertida história, onde o astro está bem a vontade, com uma atuação satisfatória bem acima do que o roteiro oferece para ele. Em síntese, um filminho trintão legalzinho, que vale a pena ser conferido.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário