sábado, 11 de novembro de 2017

INGREDIENTES DE SEMPRE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Gosto Se Discute.
Produção brasileira de 2017.

Direção: André Pellenz.

Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes, Ronaldo Reis, Sílvia Lourenço, Zéu Britto, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 11 de novembro de 2017.

Cotação

Nota: 7,0.
Sinopse: Augusto (Mendes) é um renomado chef do restaurante chiquérrimo que é proprietário que não está passando por uma boa fase. A começar pela concorrência desleal com Patrick (Godoy), seu ex-funcionário, que abriu um food truck bem em frente ao estabelecimento, e está atraindo uma clientela maior. Com as dificuldades financeiras, o banco, que tem um parte na sociedade do restaurante, envia a rigorosa auditora Cristina (Buchmann), para tentar salvar o lugar da falência total.

Comentários:  No ano em que os youtubers tupiniquins invadiram às telonas estava sentido a ausência da lindona Kéfera, percursora dessa invasão. E ela está de volta, claramente querendo provar que não é mais uma celebridade virtual, mas, também é boa atriz. Prova disso é essa comédia romântica, voltada para o público adulto. É louvável e indiscutível a escolha da moça em mudar de ares, saindo da zona de conforto do seu público alvo. E ela até que manda bem, com uma atuação sóbria, bem competente, com uma química legal com o talentoso Cássio Gabus Mendes, também com ótima atuação. Só que o roteiro traz a mesmice de sempre, com todos os ingredientes costumeiros de uma comédia romântico, resultando num filminho genérico, sem nenhuma novidade ao gênero, mas, legalzinho, cumprindo de forma satisfatória sua função de ser uma diversão boba, descompromissada, e de provar que Kéfera é uma atriz promissora, prestes a evoluir cada vez mais.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário