domingo, 12 de novembro de 2017

FAMÍLIA FIGURAÇA AINDA MAIS HILÁRIA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Pai em Dose Dupla 2 (Daddy's Home 2).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Sean Anders.

Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, John Lithgow, Mel Gibson, Linda Cardellini, John Cena, Scarlett Estevez, Owen Vaccaro, Alessandra Ambrósio, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 3 do complexo Cinesystem Maceió em 12 de novembro de 2017.

Cotação

Nota: 8,5.
Sinopse: Após resolverem suas diferenças no filme anterior, Brad (Ferrell) e Dusty (Wahlberg) estão de boa, com uma ótima e amistosa convivência. Mas, a tranquilamente está com os dias contados, com a inesperada chegada de Kurt (Gibson), pai de Dusty, com que ele não tem um bom relacionamento, que ainda é mais escroto e sem noção que ele. Para completar, quem também chega para passar o natal com a família é o figuraça Don Whitaker (Lithgow), pai de Brad.

Comentários: Com um roteiro bem simplesinho, sem trazer novidades, Pai em Dose Dupla cumpriu direitinho sua missão de ser diversão boba e engraçada. O filme acabou fazendo  um enorme sucesso e, obviamente, uma continuação foi inevitável, trazendo todo elenco central do filme anterior, com o acréscimo valiosíssimo dos talentosos Mel Gibson e John Lithgow, presenças ilustres que só despertam a ansiedade de assistir, fazendo com que o filme ganhe pré-estreia dois fim de semana antes do seu lançamento. Apesar da novidade ser apenas a presença dos dois atores, ambos hilários, já que o roteiro traz todos os clichês de uma comédia com família que se passa no natal, o filme consegue ser muito divertido e engraçado do começo ao fim, graças a atuação de um elenco engajado, que claramente está se divertindo tanto quanto nos diverte. Consideravelmente superior ao original, vale a pena conferir e soltar altas gargalhadas com as asneiras bobas apresentadas. 

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

2 comentários:

  1. Eu senti como uma típica história de comédia que, surpreendentemente, consegue fazer as pessoas rirem. Linda Cardellini esta impecável. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos mehores filmes drama que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui surpreendido com o filme! De fato, é uma comédia acima da média da maioria que é produzida na atualidade.

      Muito obrigado pelos comentários! Sinta-se sempre bem-vinda a nos visitar e deixar seus comentários!

      Excluir