quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MARVETES NUMA GELADA EM INTERESSANTE SUSPENSE POLICIAL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Terra Selvagem (Wind River).
Produção estadunidense de 2017.

Direção: Taylor Sheridan.

Elenco: Jeremy Renner, Elizabeth Olsen, Kelsey Asbille, Jon Bernthal, Gil Birmingham, Graham Greene, Tantoo Cardinal, Eric Lange, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Kinoplex Maceió em 02 de novembro de 2017.

Cotação

Nota: 7,5.


Sinopse: Numa pequenina cidadezinha isolada no feofó dos States, Cory Lambert (Renner), é um caçador de coiotes, que sofre com a dor da perda da filha. Num dia de trabalho rotineiro, ele acaba encontrando um corpo de uma jovem local (Asbille), justamente a melhor amiga da sua finada filha. O FBI é chamado e Cory, como conhecedor da região, é convidado pela agente Jane Banner (Olsen),  a ajudá-la a decifrar o crime.

Comentários: Com o aumento constante do cast do Universo Marvel está começando a ser fato comum o curioso (re) encontro de atores em outras produções, como nesta, estrelada pelo "Gavião Arqueiro" e a "Feiticeira Escarlate", e que também tem no elenco o atual "Justiceiro". Com um roteiro bem elaborado, o filme é um interessante e envolvente suspense policial que  traz uma boa história que prende a nossa atenção do começo ao fim. Com muito mais mérito próprio do que pelo curioso encontro marvete, vale a pena conferir.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário